Outubro Rosa

O Prefeito Sérgio Camilo esteve juntamente com os vereadores Silvanio, Leninha e João Carlos, além de diversos secretarios municipais e funcionários da Secretária de Saúde no lançamento da Campanha Outubro Rosa em São João do Manhuaçu.
Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, com objetivo de compartilhar informações, promover a conscientização; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
Na oportunidade, também foi entregue a nova van para atender os usuários dos serviços de saúde do nosso município. O veículo tem 11 lugares e é adaptado para o transporte de pacientes cadeirantes.
O Prefeito Sérgio Camilo também falou dos novos benefícios que chegarão, em breve, para a área da saúde do nosso município. São R$ 300.000,00 para investimentos e duas novas vans para o atendimento de pacientes.
Os investimentos na área da saúde sempre foram e continua sendo prioridade para a administração do Prefeito Sérgio Camilo e Vice Zé Braz, são vários os programas, como o plantão médico e instalação de SAMU, que estão salvando vidas em nossa comunidade!

Rua Ver. Garcia Malcate, 100 - Centro
São João do Manhuaçu, MG